Olá pessoal,

Gostaria de contribuir com a galera a seguinte dica, segue o contexto;

Como não possuo internet em casa, e vi a propaganda da tim sobre a web pra
celular por R$0,50 o dia,... tentei conectar a web por meio do meu celular
sony ericson walkman, tendo como plano o Infinity pré da tim.
Pois bem, para minha surpresa foi "mamão com açúcar" fazer a conexão com o
assistente do ubuntu 10.04.
A conexão não é das super rápidas, mas é boa em si tratando de "quebrar um
galho", pois bem, como descobri isso inicio do mês, e já deixei tudo
certinho pra quando minha esposa quisesse usar a net, eis que descobrimos
que há uma limitação de 300Mb por mês ou 10Mb por dia... resultado, veio um
sms alertando que haviamos estourado o limite de Mb, e que a velocidade da
conexao seria reduzida,... de fato, reduziu, mas ainda dá pra navegar "de
boa"...

...a dica, como disse, não dá pra ficar baixando trocentas coisas da net,
mas pra pessoas como eu que tem internet na empresa e na faculdade... quando
precisa pesquisar uma coisa ou outra tem uma net, se considerar o custo de
0,50, de boa qualidade.

PS: havia conversado com outro colega da empresa que me disse ter tentado
realizar, mas no windows quando ele tentou, o sistema começou a pedir
trocentos drivers... resultado... o ubuntu mais uma vez é show...rsrs

forte abraço a todos

*
Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com