geralmente os planos limitados são pra 3 meses,
mas mesmo assim, uma taxa de 10,00, ou seja lá quanto for... ainda acho
apena, analisando que digamos que a taxa seja de 10,00 a cada 3 meses, a
0,50... o custo da net fica em 18,33... prum "quebra galhos" acho bastante
razoável... rsrs

mas vejamos o lado bom da coisa... se as operadoras insistem
em menosprezar nossos "pinguins", conseguimos coisas interessantes e de
baixo custo como isso... =]

vou tentar fazer um videozinho pra mostrar como fiz, mas basicamente,
conectei meu celula via usb, selecionei modo telefone, acionei o assistente
de conexao dei os devidos "avançar" e em menos de 1 min, conectado ...\o/

*
Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com

A verdade não está nos livros de histórias, e sim nos livros contábeis.