Em 24 de dezembro de 2010 15:09, Jacson Marcelo
<jacsonmarc...@gmail.com>escreveu:

> Olá, amigos!
>
> Encontrei um link http://www.ideasonboard.org/uvc/ que parece oferecer
> solução para vários drives de webcam.
>
> Apesar dele não ter exatamente a minha, imagino que a que ele tem possa
> resolver o problema.
>
> A questão é de que minha experiência não me permite instalar o que esta
> sugerido, já que não consegui entender exatamente como devo proceder na
> instalação, neste ítem(em DOWNLOAD no final da página): "
> Source code for the Linux UVC kernel driver is maintained in a
> GIT<http://git-scm.com/>repository on
> [...]
Linux 2.6.26 ou versão mais recente inclui o Linux UVC driver nativamente. Você
não precisará baixar os fontes do driver manualmente a menos que você quiser
testar uma versão mais recente ou a ajuda ao desenvolvimento

O código fonte para o kernel Linux UVC driver é mantida em um
GIT<http://git-scm.com/> repositório
em linuxtv.org <http://git.linuxtv.org/> .

Ou seja este driver já esta incluso no seu kernel....
--
Ávila
(31)9325-6871