Ola pessoal.

Estou estudando o udev e estou com uma dúvida em relação a montagem de
dispositivos removivéis. Quando conecto um pendrive no meu ubuntu ele
automaticamente monta esse pendrive em /media tal como  /media/KINGSTON. Mas
gostaria que essa montagem automatica fosse em outro caminho é possível alterar
esse comportamento? eu já verifiquei com o comando "udevadm info -q all -n sdb"
ele não me mostra nada que aponte para /media. Também deixei o fstab sem
nenhuma entrada referente ao pendrive e mesmo assim ele continua montando em
/media. Pesquisei na configuração do automount e supermount também sem sucesso.
Alguém poderia me ajudar nessa dúvida. Desde já agradeço

Estou utilizando ubuntu 10.04 Desktop

Att.