Olá povooo!

Tenho um amigo que já algum tempo usa o ubuntu. Na verdade começamos
juntos em 2007. Acresce que ele necessita trabalhar com o padrão de
cores CMYK no gimp que, pelo menos nativamente, só trabalha com RGB.

Confesso que como não é a minha praia quase nem tenho ideia de como
resolver isso. Dei uma pesquisada no google e não encontrei nada que
efetivamente falasse da existência de um plugin ou outra alternativa
para resolver o problema.

Se alguém da lista teve/tem o mesmo problema e pode ajudar desde já
agradeço.

Grande abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira