Caro André ele precisa trabalhar com esse padrão porque diagrama uma
revista chamada Tá na Cara (http://reetnc.blogspot.com/ ) e está tendo
dificuldades com as cores quando manda para a gráfica. Na verdade ele
manipula as imagens no gimp e depois exporta para fechar a revista no
scribus.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516