Oi Zandre  et all :)

Por favor, perdoem minha ignorância.
mas removi os PPA das versões em desenvolvimento
e gostaria de confirmar a sequência de comandos para a estável.

- Abrir o terminal e digitar:

sudo add-apt-repository ppa:mozillateam/firefox-stable

(É assim mesmo, esse comando acima?)

- esperar o final do processo e digitar no mesmo terminal

sudo apt-get update

- esperar o final da atualização do cache e digitar

sudo apt-get install firefox-4.0

- esperar o final do download e instalação ( por volta de 16MB )

- reiniciar.

Dá pra alguém ser bem bonzinho e me dizer como é a sequẽncia?

Beijins
Fa
"Urgente é aquilo que você deveria ter feito em tempo hábil,
e agora quer que eu faça em tempo recorde."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF.
É um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/