Nao sei se falei nessa thread mas se o usuario ja sabe instalar no
Ubuntu para mim ja nao e mais um simples usuario que mal sabe clicar
nos recursos do Ubuntu. Entao partindo dessa premissa, esse tipo de
usuario que curte fuçar poderia instalar seu Ubuntu normalmente em seu
laptop ou desktop e dentro dela um virtualbox com a versao que quer
testar. A cada comando ou modificaçao com sucesso gera um snapshot e
marque os passos em um caderno. Demora para fazer tudo isso? Sim
demora, mas alem de ser mais seguro sobre vc mesmo mantem o seu
ambiente estavel. Deu errado? Volta snapshot.

Pressa e inimiga da perfeiçao.

Enviado do meu celular