Bom Dia Galera !

     Lindo mesmo esse bate-papo , e gostaria de expressar minha opinião

     1- O linux já está incomandando muita gente , por isso que temos alguns
      alardes a respeito de virus , e ate o site oficial que foi invadido .

      2- tenho certeza que o linux esta em uma trajetoria de subida em
      função de uma inercia iniciada a tempos atraz , se a Canocial parar
      com o ubuntu , o mesmo continuara a sua trajetoria em função da inercia
      iniciada e devido a comunidade enorme que existe ao redor dele ,
      o Linux ( Ubuntu ) hoje tem vida propia , não da para mata-lo assim ,
      apenas com o fechamento de uma empreza .

     3- Tem tanto tecnico d imformatica por ai , que nem se presta a orientar o
     cliente a exigir do fornecedor de Hardware os Cd's dos softers
instalado bem
     como os Cds de drives , pois a grande maioria é tudo pirata !

     Falei .
     Abração !

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345