Boa Noite Galera
     Boa Noite Andre

     discordo de vc , o Ubuntu 8.04 LTS , que estou utilizando funciona
     redondinho , reconhece meu hardware completo inclusive o modem
     Esta versão ja esta no Arquivo morto da Cannocial ( concordo ) , mas
     ela passou pelo mesmo processo do 11. ..... ,cheio de bugs que estão
     sendo corrigidos , graças a pessoas como vcs que enchergam um bug
     como apenas mais um degrau de nossa jornada . E que hoje é o centro
     das discussões da lista , então no meu pensamento o 8.04.  .....
     não ta cheio de buracos ,
     O que pode acontecer é os novos programas disponibilizados não se
     preocuparem se vai ou não funcionar em versões anterios .

      Abração !

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net