> Não seria melhor unir as forças e ajudar o projeto Android? A não ser que a > Google não dê oportunidade a isso. >
Isso é exatamente o que eles não querem: ficar a mercê do Google. Inclusive me parece que uma parte do Android não é OpenSource. Penso que nós, usuários, só temos a ganhar com isso. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

