Bom dia Presto, Quais são as especificações do notebook?
Abraços Em 23 de novembro de 2011 00:15, presto060173 <[email protected]>escreveu: > Boa Noite Amigos, > Acabei de Herdar do meu pai, um intel centrino Sony, pequeno, que estava > ficando pesado demais com o Windows XP. > Ele tem cd-rom, portanto sem problemas para instalar. > Gostaria de saber qual versão deveria usar de ubuntu ou alguma outra > distribuição, que não ficasse pesado. > Antigamente, na pagina do ubuntu havia várias opções para download....hoje > nao sei como definir. > Obrigado a todos > > Presto > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

