On Wed, 23 Nov 2011 10:57:24 -0200 Andre Cavalcante <[email protected]> wrote: > kkkk,
> Em 23 de novembro de 2011 10:29, Ronan Lucio <[email protected]>escreveu: > > O Windows XP, mesmo com todos os seus defeitos, costuma rodar muito bem (em > > termos de velocidade) na maioria dos hardwares existentes atualmente. > > Você comentou que a máquina começou a ficar lenta no XP. A minha dúvida é > > se essa lentidão é realmente do XP ou se é causada por algum fator externo > > como... vírus. > Desde quando virus é um fator externo ao Windows? > PS.: sorry, mas não pude resistir!!!! :D > André Cavalcante Hehehehe.... realmente essa não deu para segurar, caí na gargalhada aqui. Mas..... respondendo à questão, experimente duas opções: Ubuntu Betbook Remix 10.04 ou o Lubuntu 10.04. Creio que se o primeiro ficar pesado, o segundo vai de boa. Abraços, -- nethell <[email protected]> -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

