On Wed, 23 Nov 2011 10:57:24 -0200
Andre Cavalcante <[email protected]> wrote:
> kkkk,

> Em 23 de novembro de 2011 10:29, Ronan Lucio <[email protected]>escreveu:
> > O Windows XP, mesmo com todos os seus defeitos, costuma rodar muito bem (em
> > termos de velocidade) na maioria dos hardwares existentes atualmente.
> > Você comentou que a máquina começou a ficar lenta no XP. A minha dúvida é
> > se essa lentidão é realmente do XP ou se é causada por algum fator externo
> > como... vírus.

> Desde quando virus é um fator externo ao Windows?
> PS.: sorry, mas não pude resistir!!!! :D
> André Cavalcante

Hehehehe.... realmente essa não deu para segurar, caí na gargalhada aqui.

Mas..... respondendo à questão, experimente duas opções: Ubuntu Betbook Remix 
10.04 ou o Lubuntu 10.04. Creio que se o primeiro ficar pesado, o segundo vai 
de boa.

Abraços,

-- 
nethell <[email protected]>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a