Alex,

Já me deparei com a mesma situação que a sua.
Uma ideia seria ter mais de uma wiki.
ex: financeiro.wiki ai só o financeiro veria e atualizaria, claro que precisaria de um administrador para ela.
Outra seria usar o Twiki que acredito que tenha como separar por login.
O Mediawiki tem um plugin que faz isto mais ainda está instável e ele naturalmente não faz isto.

Abraços,
Paulo Correia