Olá Breno e galera!

Como o Thiago comentou, temos um LoCo Team no Estado de São Paulo
realmente, e seria muito interessante se você pudesse se juntar a nós.

Com relação ao desenvolvimento, a Comunidade Ubuntu como um TODO está
segmentada em vário projetos ao mesmo tempo, os quais você pode se iterar
mais no Launchpad.

Att.

No dia 15 de Abril de 2013 à18 06:41, Paulo Sampaio <
paulo.vicente.n...@gmail.com> escreveu:

> Mais um da bahia! =]
>
> O pessoal daqui se movimenta pouco, mas tem bastante gente usando por aqui,
> na verdade a comunidade baiana é meio tímida mas até grande.
>
> Atenciosamente,
> __
> *Paulo Sampaio**
> *
> *http://devio.us/~psampaio/*

> entre

> você

> tem

> (Confúcio)

> http://br.linkedin.com/pub/nilton-vasques-carvalho-junior/35/898/65b

*Vinícius Vieira   *
*                 *
about.me/viniciusvieira
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
*LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              *

*

*
*
*