Olá comunidade,

Se vocês tiverem interesse em agitar o LoCo team do seu estado, entre em
contato com os conselheiros.
E tenho certeza que vai aparecer muta gente interessada em participar.
No formulário de Ubunteros do Brasil tem a pergunta: "Caso seja criado
pequenos Grupos regionais, você gostaria de participar? "
99% dizem sim.
Então é só querer fazer, e botar em prática.

Abraços