Olá amigos.

Sou iniciante, mas sou atrevido, rsrsrsrs.

Como o Remastersys foi descontinuado, fiz uma busca e acabei no site do Debian.

Lá achei o "bootcd", e pelo que entendi, consegue fazer uma "cópia" do sistema em uso como o Remastersys faz.

Ele aparece na "Central de Programas" do Ubuntu para ser instalado.

A pergunta é:
Alguém tem alguma experiência com ele, ou pode me indicar um tutorial ?

--

Abraços,

Luiz C. Mello

E-mail: [email protected] <mailto:[email protected]>

--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a