Olá amigos. Sou iniciante, mas sou atrevido, rsrsrsrs.
Como o Remastersys foi descontinuado, fiz uma busca e acabei no site do Debian.
Lá achei o "bootcd", e pelo que entendi, consegue fazer uma "cópia" do sistema em uso como o Remastersys faz.
Ele aparece na "Central de Programas" do Ubuntu para ser instalado. A pergunta é: Alguém tem alguma experiência com ele, ou pode me indicar um tutorial ? -- Abraços, Luiz C. Mello E-mail: [email protected] <mailto:[email protected]> -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

