Mano a tempos atrás na net acompanhava um site que tratava de aula e video-
aula de gimp profissional muito bom mesmo não me recordo o site mais se por no
google encontra, eu não curto muito cursos mais se procurar na net vc
encontrar muito material ebooks livros e etc em GIMP e outras ferramentas de
design para linux, existe tb muita coisa profissional em inglês entçao se
manjar de inglês vc tá feito.

Rodrigo Maia - TI Tecnico
email: rod.pm...@gmail.com
msn: rodrigo.pm...@hotmail.com