Boa tarde

 Fui convidado pelo Andrew para participar desta lista. Ele enviou a
mim cópias das recentes mensagens aqui postadas, e fiquei admirado
diante de tamanha variedade de comentários.
 Permitam apresentar-me.

 Profissionalmente, ganho a vida como engenheiro mecânico. Sou
também produtor de deliciosas cervejas artesanais e pratico alguns
esportes que gente normal nem sonha em praticar (sic!)

 Quanto ao tema deste forum, nunca vi disco voador nem alienígenas,
e minha idéia sobre ufologia é a de que a possibilidade de estarmos
sendo visitados por seres de outros mundos é bastante grande, mas por
enquanto ainda carecemos de provas destas visitas, apesar de
existirem muitas eviências a favor disso.

 Em que eu posso colaborar com o forum? Não sei ao certo. Por
trabalhar em uma empresa presente em muitos países, mantenho contato
com gente de diversos lugares deste mundo (até na China!), e talvez
isso ajude a coletar mais informações sobre ufologia.  Em algumas
poucas oportunidades já fui com o Andrew e outras pessoas a locais
onde foram relatadas aparições de UFOs. Infelizmente, em todas essas
visitas pudemos constatar tratar-se de fenômeno natural, engano ou
fraude. Tenho um profundo conhecimento na área de mecânica, física,
materiais, tecnologia da informação, produção industrial, armas de
fogo e outras (ah! e de cerveja! he!he!he!). Se alguém precisar de
algum esclarecimento sobre algum destes campos, sinta-se à vontade
para me consultar.

 Um abraço!

 Everton Spolaor

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!