Fabricio,

Visite o site do Luiz que as fotos estao la.

Bruxadomar

www.ronaldoluis.floguxo.com.br

Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Onde posso ver essa imagem?

On Apr 1, 2005 12:35 AM, Ronaldol <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Tens razão.
>
>  Bom, os que desejarem conhecer as fotos em questão, visitem:
> www.ronaldoluis.floguxo.com.br  são as fotos: 31/03/2005 e 01/04/2005
>  Repeti o texto do e-mail (por foto) para não haver confusões.
>  Um abração à todos.
>  RL

                                       function SearchComboBox() { if
(document.form_combo.keyword.value.length==0){  alert("Por favor, digite
algo.");  return false; }else {  document.form_combo.action
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12abt6vam/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111625:HM/EXP=1112454383/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";;
 } return true;} [input]   [input]   [input]