Tratar um argumento, qualquer que seja, com "seriedade"
é traze-lo a luz das análises críticas, fazer questionamentos e
reflexões a fim de se chegar a alguma conclusão. A conclusão pode ser
de que o argumento apresentado é válido, ou que ele possui alguma
inconsistência e portanto deve ser corrigido (se couber) ou
descartado.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> O corpo meu amigo, só existe na imaginação do criativo ciclista.  É
lá
> que ele está enterrado...    :o)
>
> []s
> Fabricio Braga