pelo o que eu sei, a maior parte dos aviões tem 4
asas... 2 grandes no meio e + 2 pequenas na cauda...
gostei da descrição "OVMI"... tente fazer um desenho e
envie para nós
Joel
--- Leonardo Cruz Costa
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

---------------------------------
Alguém conhece algum avião que possui 4 asas e que
cruza o céu do nosso país?

Hoje pela madrugada estava parado no ponto de ônibus,
observando o céu. Na cidade onde moro (Conceição de
Macabu) existem algumas linhas de tráfego aéreo como
eu tenho observado ultimamente. Acontece que hoje via
algo, no mínimo, estranho. A princípio trata-se de um
OVMI (Objeto Voador Mal Identificado) porque parecia
muito um avião, mas com 4 asas. Alguém conhece algum
site onde posso encontrar esse modelo de aeronave? As
asas eram do mesmo tamanho. Você pode dizer: "Calma,
estava de madrugada, como você viu?". Acontece que,
além do objeto estar voando baixo, as luzes que
piscavam nas asas me deu uma noção do tamanho delas.
Com certeza o objeto era do tamanho de um avião
comercial, o que me encucou foram as 4 asas.

Alguém sabe me dizer alguma coisa? Obrigado!

==========================
L e o n a r d o   C r u z   C o s t a
==========================
Prefeitura Municipal de Quissamã
Departamento de Recursos Humanos
Rua Conde de Araruama, 425
Centro - Quissamã/RJ
CEP 28735-000
Telefones: (22)2768-9324 / (22)9968-3325

[As partes desta mensagem que não continham texto
foram removidas]

Brazilian UFO Research Network -
http://www.burn.com.br/

"Os incapazes de atacar um pensamento atacam o
pensador"
                                         [ Paul Valéry
]

  Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar
suas
  configurações? Quer sair da lista? Acesse agora
mesmo

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/