Se verdade ou não, não temos como julgar até ver o fato acontecer. Está marcado
para outra semana, a quem interessar, aguardo contato.
  ----- Original Message -----
  From: Fabricio Braga
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 04, 2005 2:50 PM
  Subject: Re: [BURN] Contatos imediatos para esse fim de semana - a quem
interessar

  Patrícia,

  "Se o moço estiver surtando"  ?

  Alguem tem alguma dúvida de que ele está fora da realidade?  Ou alguém
  aqui acredita que ele tem acapacidade de se comunicar com naves (que
  naves?) e manipula-las??

  A coisa é tão esdrúxula que não me custaria nada filmar uma palhaçada
  dessas pra divulgar bastante e mostrar como a ufologia é representada
  por 99% das pessoas que se dizem "ufologos"

  Esse seria um exemplo perfeito.

  []s
  Fabricio Braga