  From: Fabricio Braga
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 03, 2005 5:05 PM
  Subject: Re: [BURN] Contatos imediatos para esse fim de semana - a quem
interessar

  Eu tenho casa em Angra e vou quase todo fim de semana pra lá... nesse
  imf de semana não vou porque tenho compromisso no Rio, mas se quiser
  marcar no outro, pode ser sim.  Levo inclusive câmera pra filmar.

  Mas não quero fazer papel de palhaço, então gostaria primeiro de saber
  em que condições ele faz essas naves aparecerem, como se mostrarão
  para nós.  Se é de noite, de dia, em que lugar de Angra é exatamente
  (eu conheço bem a região), porque se houverem muitas condições
  impostas por ele, tô fora.

  Quero ver naves claramente, e quero ver ele mostrar isso sob condições
  estipuladas por nós.

  Se for assim, conte comigo.