Estou seguro disso, Paulo. Se a cópia preservasse o crédito ao autor
do texto, eu nem comentaria nada. Ainda tenho que enviar um email
aos autores do site, dando esse toque.

Valeu pela divulgação do artigo.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "PAULO R. C. BARROS"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Não sabia, Mori,  senão teria postado a tradução original.
> Abraços,
> Paulo

20Voadores.htm