From: "dino nascimento" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 02, 2006 12:01 AM
Subject: Re: [BURN] aos céticos de plantão

Pois é...cara amiga!
Deveras interessante...mas....note bem!!!...........
Não te esqueças q as mensagens q mandamos para os " confins do
universo"(sic) nas sondas PIONEERs foram com toda tecnologia q tinhamos ate
o momento, em forma de 1 disco Long Play....e outra uma Placa com
inscrições! COMO CONTEÚDO para as futuras "gerações" q tiverem contasto com
tais artefatos.
Portanto...discordo quanto ao final de sua exposição com o argumento q vc
coloca como questão final....
"...É como se nós, no nosso atual estágio de desenvolvimento
tecnológico, resolvêssemos deixar, para as gerações futuras, todo o nosso
conhecimento gravados em ilustrações (sem explicação nenhuma) em tabuletas
de barro... Um tanto quanto inconcebível, vc não acha?.."

Abraços pictóricos!
Dino Nascimento:.
EXO-X