Elizabeth, a comunicação se dá sempre a nível do receptor,
por isto é tão importante ter certeza do que você esta falando.

Não sou contra a existência de vida extra-terrestre, mas devemos ter
um mínimo de formalismo e buscar uma explicação razoavel sobre os fatos.

Pessoalmente acho lamentável os episódios que repetem-se constantemente
e nos obrigam a fazer sempre a mesma pergunta:

Onde estão as provas? Feito isto seguem-se as críticas de sempre.

Ricardo Bomfim

8º Fórum Internacional Software Livre - fisl8.0
12, 13 e 14 de abril de 2007 - www.fisl.org.br
Centro de Eventos FIERGS
Porto Alegre, RS, Brasil