Não precisa ser vidente para saber, que ja foi dito tempo atrás. Que
surgirão "falsos profetas" e este seria o sinal do fim dos
tempos.Detalhe fim dos tempos e não do mundo.O termo tempo refere-se
ao tempo de "alguém". Assim, como sitado na mensagens abaixo. "Alguns
evangélicos".
Entretanto, vale lembrar, que a verdadeira face em carater não se
iguá-la em grau e genero,pois o mesmo que antecedeu o fim dos tempos
de fato pregava o evangélio e não mentiras.Com relação a este vidente
em parte existe um grau de vidência em todo ser humano.Vale lembrar
que benção não se compra ou vende-se.Melhor ainda, vidência acontecem
com um único objetivo:Alertar e não cobrar.Da mesma forma o livro
sagrado diz em paralelo através de videncia naves imperiais ja visto
e analisados, por causa dos "avistamentos inesplicáveis" devido credo
humano que não se limita em religião somente, mas por comparativo
fisico e científico Continuando...Agora se o vidente continuar
cobrando adivinha o que vai acontecer com ele?Para equilibrar a
situação de julgo, isso acontece no jogo de búsios, com a
cartomante,a cigana e até em horóscopos, mas até a previsão do tempo
pode se errar não é mesmo?.Eh desculpas hein?...Note, que prevalece
só o dito pelo não dito. Exemplo: Uma previsão minha.O PT sofrerá uma
transformação política como aconteceu com o antigo MDB e tornou-se
PMDB.A fome será banida do Brasil por que quem tem fome morrerá por
ela e jamais sentirá tal insatisfação. O Brasil terá uma Presidenta e
será surpresa. Quer dizer quase surpresa.Um abraço a todos.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Carlos Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Existem pessoas altamente sensitivas e conhecedoras profundas dos
misterios da vida e do cosmos. Pessoas integras, honestas. Para mim,
Nostradamus foi uma dessas pessoas.
> Abraços
> Carlos Santos

forma ou outra, já cansei de ver noticias de pastores evangélicos
sendo acusados de conseguir dinheiro na facilidade, tanto por furto,
estelionato, falsa identidade ideológica, pedofilia, corrupção
etc..."Videntes" sempre existiram, e sempre serão desmascarados, e em
relação a nóstradamus, o que vcs acham?

>   flw's
>
>   Carlos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Irmãos e amigos, uma vez
mais o Fantastico fez um excelente serviço à comunidade.
>   Leiam a reportagem abaixo, exibida no Fantastico de ontem.
>   Abraços
>   Carlos Santos

>   30.09.2007
>
>   Fantástico investiga homem que se diz vidente
>   http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1643867-
4005,00.html

>   Talvez você já tenha ouvido falar desse homem. Ele se chama
Jucelino Nóbrega da Luz e afirma que tem o poder de adivinhar
tragédias como o acidente com o avião da TAM e o atentado de 11 de
setembro.

>   Talvez você já tenha ouvido falar desse homem. Ele se chama
Jucelino Nóbrega da Luz e afirma que tem o poder de adivinhar
tragédias como o acidente com o avião da TAM e o atentado de 11 de
setembro. O Fantástico investiga o homem que se diz vidente...

>   "Eu vejo e ouço uma voz grave que vai me ditando o que eu devo
fazer. E eu vou escrevendo, o que vem, eu vou escrevendo", diz o
homem.

>   O paranaense Jucelino Nóbrega da Luz afirma que desde os nove
anos escreve profecias. Recentemente, uma delas ficou muito
conhecida: Jucelino teria previsto o acidente com o avião da TAM, em
julho. Uma carta que circula pela internet seria a prova: assinada
por Jucelino e com data de 23 de outubro de 2006, portanto nove meses
antes da tragédia, a carta endereçada à TAM fala do vôo 3054, do
Aeroporto de Congonhas e de uma possível colisão.

>   "Vi igualzinho. No dia 22 de outubro que eu vi e no dia 23 eu
escrevi", diz ele.

>   Jucelino diz que recebe as mensagens de noite, enquanto dorme.
Assim ele teria previsto a colisão entre o Gol e o Legacy, que
completou um ano esta semana. E catástrofes como o tsunami na Ásia,
em 2004. Jucelino também tem várias cartas para o governo americano.

>   "Eu vi que teria um atentado nas torres gêmeas, em Manhattan".
>
>   Ele entrou na Justiça para receber a recompensa de US$ 25 milhões
prometida pelo governo americano a quem desse informações sobre o
esconderijo de Saddam Hussein, depois da invasão do Iraque. Uma carta
é a prova, diz Jucelino.

>   "Usaram minhas informações".
>
>   Saddam foi mesmo capturado perto de Tikrit, como está na carta.
>
>   "A proposta inicial não era pelo valor dos US$ 25 milhões, porque
isso aí não interessa. Na verdade poderia interessar, sim, para fazer
obra social", diz Jucelino.

>   Como cada vez mais gente leva a sério as profecias de Jucelino,
que circulam direto pela internet, o Fantástico resolveu investigar.

>   Em primeiro lugar, as cartas que Jucelino exibe não resistem aos
exames dos peritos.

>   "Ele gosta de botar um monte de carimbo. E com certeza está
levando a erro o incauto, achando que ele realmente previu alguma
coisa", avalia o perito grafotécnico Orlando Gonzales Garcia.

>   Jucelino apresenta avisos de recebimento do correio para
argumentar que de fato envia as cartas. Mas nada garante que dentro
dos envelopes estejam suas profecias.

>   Veja o exemplo de uma carta que Jucelino diz ter endereçado a
Marta Suplicy quando ela era prefeita de São Paulo: tem data de 2004
e fala da cratera que viria a se abrir no metrô de São Paulo três
anos mais tarde, em 12 de janeiro de 2007. Mas repare no registro da
carta.

>   "Esse registro que existe nesse documento não comprova nada,
muito pelo contrário, ele é posterior, 10 dias após o acidente".

>   Os peritos acharam outros absurdos: uma carta manuscrita,
endereçada à TAM e também cheia de carimbos, aparece como tendo sido
escrita no mesmo dia em dois lugares diferentes: acima, está Águas de
Lindóia, São Paulo, onde Jucelino mora. E na assinatura, Pouso
Alegre, Minas Gerais, onde Jucelino já morou.

>   No miolo dessa carta, os peritos encontraram indícios de que
partes do texto foram enxertadas depois que a firma foi reconhecida.

>   "Um documento que sofreu um acréscimo é um documento ilegítimo,
certo?", observa a perita grafotécnica Maria Regina Hellmeister
Garcia.

>   "Nós podemos classificar como falsificações grosseiras essas
cartas", diz Orlando.

>   Próxima pergunta: e os destinatários? Será que eles receberam as
cartas do vidente? A resposta é não.

>   A embaixada americana em Brasília e a direção da TAM em São Paulo
dizem que não receberam qualquer carta com premonições de Jucelino.

>   A hoje ministra do Turismo, Marta Suplicy, também não recebeu,
nem seus assessores na época da prefeitura de São Paulo.

>   Ana Maria Braga já conversou no ar com Jucelino sobre uma carta
em que o vidente alertava sobre problemas de saúde. A apresentadora
enfrentou um câncer. Mas não lembra da tal carta.

>   "Eu não tive oportunidade nem de receber sua carta que está aqui
na página 130 do seu livro", disse Ana Maria Braga em seu programa.

>   Ninguém lembra de ter recebido previsões de Jucelino, aliás,
professor Jucelino, como ele prefere ser chamado. Professor Jucelino
já errou previsões importantes: disse que Alckmin se elegeria
presidente em 2006. E o Papa Bento 16 sofreria um atentado, também no
ano passado.

>   "Eu não sou Deus, eu não acerto 100%".
>
>   Jucelino não é Deus, mas recentemente começou a dar atendimento
espiritual. Uma câmera escondida mostra o que pode ocorrer a um
cliente do professor, nesta casa na Vila Maria, onde atende quando
está em São Paulo.

>   Primeiro, a produtora do Fantástico Fernanda Mena faz um teste:
reclama que tem um filho que anda muito agressivo. Será que o vidente
vai adivinhar que a produtora na verdade não tem filho?

>   "Más companhias. Ele tem más companhias", diz Jucelino.
>
>   "A pessoa começa a conversar e eu começo a soltar para a pessoa e
daí vem palavras que são encaixáveis. Muitas vezes, ou seja, na
maioria das vezes, eu tenho acertado, graças a Deus", diz Jucelino.

>   "Você tem que se aproximar dele como amiga, não como mãe e
filho", recomenda o vidente.

>   "Qual é a formação de Jucelino para fazer atendimento de pessoas,
para encaminhar questões da vida das pessoas, e até onde eu sei,
cobrando essas consultas?", pergunta o psicólogo e parapsicólogo
Jayme Roitman.

>   Jucelino cobra R$ 25 por 15 minutos de consulta.
>
>   "É coletada de cada pessoa R$ 25, mas não é pagar, a pessoa que
não quiser doar não é obrigatório", diz Jucelino.

>   Jucelino diz pra cliente que na casa dela existem cargas
negativas:

>   "E tem energia ruim".
>
>   O que fazer, pergunta a cliente?
>
>   "Ou mudar ou fazer uma limpeza de energia lá dentro da casa. Se
não, você vai ficar destruindo sua vida".

>   Jucelino diz que a cliente precisa dos serviços de outro homem,
na sala ao lado.

>   "É daqueles problemas sérios".
>
>   Este é João Oreste Cafarelli.
>
>   "Eu tenho que tirar a entidade fora", diz João.
>
>   "Como assim, entidade?", pergunta a cliente,
>
>   "Espírito! Espírito de dentro da casa, falecido, pessoas que
morreram na casa e não abandonam a casa, continuam lá, e ficam
interferindo em quem tá morando na casa", responde João.

>   Chega a hora da conta...
>
>   "Essa consulta custa R$ 300, e a minha limpeza parte de R$ 2
mil", diz João.

>   Só a limpeza, R$ 2 mil. Se tiver mesmo que tirar aquele espírito,
aí fica mais caro.

>   "Se tiver uma entidade aumenta mais R$ 1 mil".
>
>   Somando, a conta já está em R$ 3,3 mil.
>
>   "Esse valor se divide em quatro vezes", diz João.
>
>   Pedimos ao professor de direito penal Carlos Fernando Maggiolo um
parecer sobre as consultas de Cafarelli e Jucelino:

>   "Pelo que eu vi aqui é nitidamente um crime de charlatanismo, que
a pena é de três meses a um ano de detenção".

>   No mês passado, Jucelino provocou medo em Criciúma, em Santa
Catarina, ao profetizar uma tragédia.

>   "Em 2008, mais ou menos em setembro ou outubro, deverá ocorrer
alguma tragédia na cidade. Aí foi quando perguntei para ele: mas que
tipo de tragédia pode acontecer em Criciúma? Porque a população está
bastante preocupada. Daí ele contou: 'Vai ser um fenômeno natural'",
conta o jornalista José Adília.

>   "É uma brincadeira de mau gosto e uma total irresponsabilidade de
quem faz isso com uma cidade. Infelizmente existem pessoas que
acreditam nesses falsos videntes, que na verdade são grandes
exploradores", declara Anderlei Antonelli, prefeito de Criciúma.

>   O Fantástico apurou que o professor Jucelino está sendo
investigado pela Polícia Federal. Ele é suspeito de falsificar
documentos do gabinete da presidência da República para forjar suas
profecias. Se depender das autoridades, as previsões para Jucelino
não são boas.