O PDF é muito pesado, e pode acontecer de a pessoa não ter instalado o leitor de PDF. Não há quem não tenha um editor de texto.
O que vcs acham em salvar como .rtf ? Jr Em 31/05/07, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Júnior Madrigal escreveu: > Se eu enviar em .odt, a probabilidade do destinatário não ter o > BrOffice.orgé grande, impossibilitando sua leitura, mas se eu salvo > como .doc, estou > incentivando o uso desta extensão proprietária, o que não quero... > > Como salvar então que abra bem os documentos feitos no Writer no Word? Há necessidade de edição desse arquivo? Caso negativo, então basta enviar como PDF. Att, Renato
