O PDF é muito pesado, e pode acontecer de a pessoa não ter instalado o
leitor de PDF. Não há quem não tenha um editor de texto.

O que vcs acham em salvar como .rtf ?

Jr

Em 31/05/07, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Júnior Madrigal escreveu:
> Se eu enviar em .odt, a probabilidade do destinatário não ter o
> BrOffice.orgé grande, impossibilitando sua leitura, mas se eu salvo
> como .doc, estou
> incentivando o uso desta extensão proprietária, o que não quero...
>
> Como salvar então que abra bem os documentos feitos no Writer no Word?

Há necessidade de edição desse arquivo?
Caso negativo, então basta enviar como PDF.

Att,
Renato

Responder a