Não tem muito a ver com o assunto mas vale como curiosidade. Trabalho numa prefeitura que recebe verba do Banco Mundial e nós temos que prestar conta do que recebemos. No Brasil, estamos acostumados a encaminhar papelada com planilhas e comprovantes de gastos. No caso dos EUA, aceita-se a prestação de contas digitalizada em formato PDF. O BrO está sendo muito útil nesse caso e todas prestações de contas foram aceitas.

Franz

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a