Não tem muito a ver com o assunto mas vale como curiosidade. Trabalho
numa prefeitura que recebe verba do Banco Mundial e nós temos que
prestar conta do que recebemos. No Brasil, estamos acostumados a
encaminhar papelada com planilhas e comprovantes de gastos. No caso dos
EUA, aceita-se a prestação de contas digitalizada em formato PDF. O BrO
está sendo muito útil nesse caso e todas prestações de contas foram aceitas.
Franz
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]