Eu sei que não é uma solução tão eficaz, é mais um quebra galho, caso a 
intenção seja apenas de ler o texto, sem importar-se com configurações de 
estilos, formatação e imagens no corpo do documento. Nesse caso dá pra abrir o 
documento usando um descompactador de arquivos, como o WinZip, ou o 7-zip (eu 
testei nele e funcionou).

Fica portanto a dica. Segue abaixo a fonte da notícia.

http://forum.wmonline.com.br/index.php?s=4122335ae2ffbe808ebdc00925ab0a6b&showtopic=174970&view=findpost&p=838650
 
===
Hélio Manoel Corrêa Filho
Membro do Gubro-SC
gTalk: [EMAIL PROTECTED]
SIM Software Livre, NÃO monopólio M$ e Pirataria

----- Mensagem original ----
De: Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [email protected]
Enviadas: Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008 17:09:10
Assunto: [usuarios OOo] Fw: testando filtro docx

alguém 
mais 
testou 
o 
filtro 
no 
rWin?

no 
meu 
deu 
pau...

Wally
Fp 
4.13 
- 
"Tudo 
posso 
naquele 
que 
me 
fortalece"
----- 
Original 
Message 
----- 
From: 
Halex 
Maciel 
To: 
Wally 
- 
Hot 
Sent: 
Tuesday, 
January 
29, 
2008 
4:20 
PM
Subject: 
Re: 
testando 
filtro 
docx


Estou 
utilizando 
o 
XP 
e 
o 
MSOffice 
é 
o 
2007. 
Ele 
instalou 
normal, 
mas 
na 
hora 
de 
abrir 
arquivo 
ou 
salvar 
no 
formato 
deles, 
o 
meu 
micro 
chega 
a 
consumir 
quase 
1gb 
de 
memória 
e 
p 
processador 
fica 
em 
100%. 

Wally 
- 
Hot 
escreveu: 
  
XP 
ou 
Vista?

  
MSOffice 
2000 
ou 
2007?

  
detalhe 
melhor 
pq 
vou 
mandar 
para 
uma 
lista 
de 
discussões 
como 
feedback 
pro 
desenvolvimento.

  
abs.

  
Halex 
Maciel 
escreveu: 
  
  
instalei 
a 
versão 
mais 
recente. 
Na 
hora 
de 
abrir 
demora 
muito, 
algumas 
vezes 
trava 
outras 
vezes 
abre. 

  
  
Wally 
- 
Hot 
escreveu: 
  
  
  
de 
fato, 
plugin 
ineficaz 
ainda...

  
  
  
e 
vc, 
consegue 
pelo 
menos 
abrir?

  
  
  
foi 
a 
v. 
1.1 
q 
instalou?

  
  
  
Halex 
Maciel 
escreveu: 
  
  
  
  
Mano,

  
  
  
  
segue 
um 
arquivo 
teste

  
  
  
  
Wallace 
Sousa 
escreveu: 
  
  
  
  
  
me 
mande 
um 
arq 
docx 
pra 
eu 
testar 
aqui.

  
  
  
  
  
não 
é 
pra 
vc 
salvar 
em 
odf, 
mas 
pelo 
menos 
pra 
abrir 
e 
salvar 
como 
doc.


  
  
  
  
  
Wally
  
  
  
  
  
Fp 
4.13 
- 
"Tudo 
posso 
naquele 
que 
me 
fortalece"
  
  
  
  
  
  
----- 
Original 
Message 
----- 
  
  
  
  
  
  
From: 
Halex 
Maciel 
  
  
  
  
  
  
To: 
Wally 
- 
Hot 
  
  
  
  
  
  
Sent: 
Monday, 
January 
28, 
2008 
5:16 
PM
  
  
  
  
  
  
Subject: 
Re: 
testando 
filtro 
docx


  
  
  
  
  
  
Mano,

  
  
  
  
  
  
o 
word 
trava 
na 
hora 
de 
gerar 
o 
arquivo. 
O 
plugin 
ainda 
não 
está 
100%. 
Talvez 
daqui 
uns 
3 
meses 
esteja 
funcionando 
100%. 
Ele 
travou 
legal 
aqui.


  
  
  
  
  
  
Wally 
- 
Hot 
escreveu: 
  
  
  
  
  
  
  
mano, 
teria 
como 
vc 
me 
enviar 
algum 
arq 
do 
MSOffice 
2007 
(docx, 
xlsx) 
pra 
testar 
se 
o 
plugin 
funciona?


  
  
  
  
  
  
  
abs.



-- 
Halex 
Maciel

Quanto 
mais 
você 
sua 
nos 
treinos, 
menos 
sangra 
no 
campo 
de 
batalha." 
(capitão 
nascimento).

  
  

-- 
Halex 
Maciel

Quanto 
mais 
você 
sua 
nos 
treinos, 
menos 
sangra 
no 
campo 
de 
batalha." 
(capitão 
nascimento).

  

-- 
Halex 
Maciel

Quanto 
mais 
você 
sua 
nos 
treinos, 
menos 
sangra 
no 
campo 
de 
batalha." 
(capitão 
nascimento).

  

-- 
Halex 
Maciel

Quanto 
mais 
você 
sua 
nos 
treinos, 
menos 
sangra 
no 
campo 
de 
batalha." 
(capitão 
nascimento).






      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a