Eu sei que não é uma solução tão eficaz, é mais um quebra galho, caso a intenção seja apenas de ler o texto, sem importar-se com configurações de estilos, formatação e imagens no corpo do documento. Nesse caso dá pra abrir o documento usando um descompactador de arquivos, como o WinZip, ou o 7-zip (eu testei nele e funcionou).
Fica portanto a dica. Segue abaixo a fonte da notícia. http://forum.wmonline.com.br/index.php?s=4122335ae2ffbe808ebdc00925ab0a6b&showtopic=174970&view=findpost&p=838650 === Hélio Manoel Corrêa Filho Membro do Gubro-SC gTalk: [EMAIL PROTECTED] SIM Software Livre, NÃO monopólio M$ e Pirataria ----- Mensagem original ---- De: Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]> Para: [email protected] Enviadas: Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008 17:09:10 Assunto: [usuarios OOo] Fw: testando filtro docx alguém mais testou o filtro no rWin? no meu deu pau... Wally Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece" ----- Original Message ----- From: Halex Maciel To: Wally - Hot Sent: Tuesday, January 29, 2008 4:20 PM Subject: Re: testando filtro docx Estou utilizando o XP e o MSOffice é o 2007. Ele instalou normal, mas na hora de abrir arquivo ou salvar no formato deles, o meu micro chega a consumir quase 1gb de memória e p processador fica em 100%. Wally - Hot escreveu: XP ou Vista? MSOffice 2000 ou 2007? detalhe melhor pq vou mandar para uma lista de discussões como feedback pro desenvolvimento. abs. Halex Maciel escreveu: instalei a versão mais recente. Na hora de abrir demora muito, algumas vezes trava outras vezes abre. Wally - Hot escreveu: de fato, plugin ineficaz ainda... e vc, consegue pelo menos abrir? foi a v. 1.1 q instalou? Halex Maciel escreveu: Mano, segue um arquivo teste Wallace Sousa escreveu: me mande um arq docx pra eu testar aqui. não é pra vc salvar em odf, mas pelo menos pra abrir e salvar como doc. Wally Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece" ----- Original Message ----- From: Halex Maciel To: Wally - Hot Sent: Monday, January 28, 2008 5:16 PM Subject: Re: testando filtro docx Mano, o word trava na hora de gerar o arquivo. O plugin ainda não está 100%. Talvez daqui uns 3 meses esteja funcionando 100%. Ele travou legal aqui. Wally - Hot escreveu: mano, teria como vc me enviar algum arq do MSOffice 2007 (docx, xlsx) pra testar se o plugin funciona? abs. -- Halex Maciel Quanto mais você sua nos treinos, menos sangra no campo de batalha." (capitão nascimento). -- Halex Maciel Quanto mais você sua nos treinos, menos sangra no campo de batalha." (capitão nascimento). -- Halex Maciel Quanto mais você sua nos treinos, menos sangra no campo de batalha." (capitão nascimento). -- Halex Maciel Quanto mais você sua nos treinos, menos sangra no campo de batalha." (capitão nascimento). Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/ --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
