Prezado Alencar,

Infelizmente não tivemos tempo hábil para testar transmissão via internet,
embora a Unicamp tenha nos oferecido estrutura apropriada para isso. O
evento será gravado, entretanto, ainda não sabemos como disponibilizar um
dia inteiro de palestras gravadas.

Um abraço,

Luiz Oliveira

Em 12/02/08, Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Bom dia!
>
> Gostaria de saber se o evento será transmitido via internet ou se será
> gravado e depois disponibilizado para download.
>
> Abraços,
>
> Alencar
>
> Luiz Oliveira escreveu:
> > Prezados senhores,
> >
> > Informamos que as inscrições para o Encontro Estadual do Gubro-SP,
> Unicamp e
> > Broffice.org vão ser encerradas ao meio-dia desta terça-feira. Portanto
> quem
> > não fez ainda dá tempo...
> >
> > www.broffice.org/gubro-sp/encontro
> >
> >
> > Luiz Oliveira
> >
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>


-- 
Livros e músicas grátis?
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp

Responder a