Prezado Alencar, Infelizmente não tivemos tempo hábil para testar transmissão via internet, embora a Unicamp tenha nos oferecido estrutura apropriada para isso. O evento será gravado, entretanto, ainda não sabemos como disponibilizar um dia inteiro de palestras gravadas.
Um abraço, Luiz Oliveira Em 12/02/08, Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Bom dia! > > Gostaria de saber se o evento será transmitido via internet ou se será > gravado e depois disponibilizado para download. > > Abraços, > > Alencar > > Luiz Oliveira escreveu: > > Prezados senhores, > > > > Informamos que as inscrições para o Encontro Estadual do Gubro-SP, > Unicamp e > > Broffice.org vão ser encerradas ao meio-dia desta terça-feira. Portanto > quem > > não fez ainda dá tempo... > > > > www.broffice.org/gubro-sp/encontro > > > > > > Luiz Oliveira > > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > -- Livros e músicas grátis? http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp
