Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
> Olá, caros colegas!
> 
> Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não esconder)
> linhas em branco no Calc.
> 
> Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os
> arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha
> (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para
> processar os dados desses arquivos.
> 
Pode-se acessar arquivos CSV via ODBC, usando uma simples consulta SQL para
trazer somente os dados desejados e na ordem estabelecida.

-- 
Marco de Freitas,
NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.

http://www.softwarelivre.org/news/2472
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a