ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como faço essa simples consulta SQL? -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro email alternativo: [EMAIL PROTECTED] minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
Em 20/02/08, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Márcio Vinícius Pinheiro escreveu: > > > Olá, caros colegas! > > > > Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não > esconder) > > linhas em branco no Calc. > > > > Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os > > arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha > > (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para > > processar os dados desses arquivos. > > > > Pode-se acessar arquivos CSV via ODBC, usando uma simples consulta SQL > para > trazer somente os dados desejados e na ordem estabelecida. > > -- > Marco de Freitas, > NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. > > http://www.softwarelivre.org/news/2472 > http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
