ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como faço
essa simples consulta SQL?
-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius

Em 20/02/08, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
>
> > Olá, caros colegas!
> >
> > Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não
> esconder)
> > linhas em branco no Calc.
> >
> > Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os
> > arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha
> > (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para
> > processar os dados desses arquivos.
> >
>
> Pode-se acessar arquivos CSV via ODBC, usando uma simples consulta SQL
> para
> trazer somente os dados desejados e na ordem estabelecida.
>
> --
> Marco de Freitas,
> NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.
>
> http://www.softwarelivre.org/news/2472
> http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a