Pessoal, boa noite.
 
Como faço para exibir uma mensagem com a opção sim ou Não para excluir um 
registro de uma tabela, isso através de um formulário com aquela barra de 
navegação inserida?
 
Obrigado,
Júlio Franco

Responder a