Alguem teria modelo de macro para aplicação em formulário, no momento da exclusao de um registro? Obrigado, Júlio
>>> [EMAIL PROTECTED] 10/07/2008 18:36 >>> Creio que deva ser através de Macro, mas não faço idéia de como criá-la. Há algum modelo, tipo Copiar e Colar? Muito obrigado pessoal! Atte. Júlio >>> [EMAIL PROTECTED] 10/07/2008 18:31 >>> Pessoal, boa noite. Como faço para exibir uma mensagem com a opção sim ou Não para excluir um registro de uma tabela, isso através de um formulário com aquela barra de navegação inserida? Obrigado, Júlio Franco
