hehe,
blzura Francival, seguindo suas recomendações consegui o resultado desejado.
realmente se quiser um txt terei que renomear o arquivo pois o windows
trabalha com extensão associada ao tipo de arquivo,
abração.
Luciano
----- Original Message -----
From: "Francival Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, July 14, 2008 4:59 PM
Subject: Re: [usuarios OOo] salvar planilha como texto
Luciano,
Tenta a opção Texto CSV. No momento que clicares em salvar o sistema
mostra uma janela que pede o delimitador de campos. Lá você escolhe
tabulação. Depois de salvo, terás que alterar a extensão do arquivo para
txt. :-( Por padrão ele salvará na extensão CSV.
Por favor, depois fala se funcionou.
Inté+
Francival Lima
2008/7/14 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>:
saudações pessoal,
utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como
extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não
encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar",
será que o "B.O." suporta esse recurso.
grato.
Luciano
--
Francival Lima
O Moc, O Mocorongo.
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]