hehe,

blzura Francival, seguindo suas recomendações consegui o resultado desejado.

realmente se quiser um txt terei que renomear o arquivo pois o windows trabalha com extensão associada ao tipo de arquivo,

abração.

Luciano

----- Original Message ----- From: "Francival Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[email protected]>
Sent: Monday, July 14, 2008 4:59 PM
Subject: Re: [usuarios OOo] salvar planilha como texto


Luciano,

 Tenta a opção Texto CSV. No momento que clicares em salvar o sistema
mostra uma janela que pede o delimitador de campos. Lá você escolhe
tabulação. Depois de salvo, terás que alterar a extensão do arquivo para
txt. :-( Por padrão ele salvará na extensão CSV.

 Por favor, depois fala se funcionou.

 Inté+

   Francival Lima


2008/7/14 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>:

saudações pessoal,


utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como
extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não
encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar",

será que o "B.O." suporta esse recurso.

grato.

Luciano




--
Francival Lima
O Moc, O Mocorongo.



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a