saudações pessoal,

utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como extensão 
"txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não encontrei essa 
opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar",

será que o "B.O." suporta esse recurso.

grato.

Luciano

Responder a