Da Silva, Gilberto (GE Healthcare, consultant) escreveu:
> Aqui na empresa sou obrigado a usar o Windows.
> Estou com uma certa dificuldade em usar o GnuPG.
> Tenho de copiar e colar as mensagens para poder cifrá-las.
> No Linux, acredite se quiser, é bem mais prático pois é
> integrado com o programa de correio.

Inslate o GPGee para poder ter ele integrado ao menu de contexto do
Windows. Aí basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo.
<http://www.excelcia.org/modules.php?name=Downloads>

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a