Da Silva, Gilberto (GE Healthcare, consultant) escreveu: > Aqui na empresa sou obrigado a usar o Windows. > Estou com uma certa dificuldade em usar o GnuPG. > Tenho de copiar e colar as mensagens para poder cifrá-las. > No Linux, acredite se quiser, é bem mais prático pois é > integrado com o programa de correio.
Inslate o GPGee para poder ter ele integrado ao menu de contexto do Windows. Aí basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo. <http://www.excelcia.org/modules.php?name=Downloads> Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
