Da Silva, Gilberto (GE Healthcare, consultant) escreveu: > Saluton! > > Aqui na empresa sou obrigado a usar o Windows. Estou com uma certa > dificuldade em usar o GnuPG. Tenho de copiar e colar as mensagens para poder > cifrá-las. No Linux, acredite se quiser, é bem mais prático pois é integrado > com o programa de correio. > Há muito tempo, ainda sob a opressão, eu usava o GPG com o Thunderbird no Janelas®. Usava a extensão Enigmail.
-- Marco de Freitas --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
