Da Silva, Gilberto (GE Healthcare, consultant) escreveu:
>       Saluton!
> 
>       Aqui na empresa sou obrigado a usar o Windows.  Estou com uma certa 
> dificuldade em usar o GnuPG.  Tenho de copiar e colar as mensagens para poder 
> cifrá-las.  No Linux, acredite se quiser, é bem mais prático pois é integrado 
> com o programa de correio.
> 
Há muito tempo, ainda sob a opressão, eu usava o GPG com o Thunderbird no
Janelas®. Usava a extensão Enigmail.

-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a