Sim, mas na barra de tarefas, Animação personalizada, não aparece nenhuma animção, está desabilitado.
2008/9/15 Felipe de Pauli <[EMAIL PROTECTED]> > Que tipo de animações? > > Se for animação aos elementos dos slides você deve expandir a seção > Animação Personalizada no painel de tarefas, selecionar o elemento que > deseja inserir uma animação (caixa de texto, de título, figura, etc) e > depois clicar sobre o botão <INSERIR>. > > Vão ter 4 abas. > > Entrar (para o elemento entrar ele terá que executar alguma animação) > Ênfase (o elemento executa alguma animação e não faz nada) > Sair (para o elemento sair ele terá que executar alguma animação) > Caminhos de movimento (o elemento executa alguma animação e pára em um > lugar diferente do que entrou) > > Está em anexo uma apostila da comunidade global que eu traduzi, modifiquei > algumas coisas, inseri outras e apaguei outras. Fala sobre isso e explica > bem como trabalhar com modelos. > > Falow! > > > > On Sun, Sep 14, 2008 at 4:45 PM, Carlos Nazareth <[EMAIL PROTECTED]>wrote: > >> Me desculpem, mas sou novato em openoffice, como insiro animações nas >> apresentaçãoes? >> > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] >
