Eu instalei o BROO 3.0 em todas as minhas máquinas. Na que tem o Debian
Lenny amd64 (esta aqui), notei uma diferença em relação às outras
versões. Apesar de instalar o pacote .deb (com dpkg -i) que baixei de
algum repositório que não lembro qual, o programa ficou disponível no
synaptic. Achei interessante...


Luiz

Em Seg, 2008-11-17 às 07:01 -0200, Andre Cavalcante escreveu:
> Bom, antes de mais nada, se você é usuário Ubuntu sabe que o BrOffice 3.0
> não está ainda nos repositórios e, como tal, é considerado sob teste/beta. E
> como tal, é meio perigoso você usá-lo, pelo menos no que tange a integração
> com o sistema e coisa e tal. No debian o pacote ainda não é nem unistable.
> Talvez o que você esteja experimentando seja exatamente um misto dessa falta
> de boa integração com baixa estabilidade.
> 
> Por outro lado, você está feliz, porque já conseguiu instalar. Na minha
> máquina, nem ao menos o dito cujo consegui instalar.
> Se bem que, por hora, estou satisfeito com o 2.4., então vou esperar ficar
> mais estável o 3.0 e instalar a partir dos repositórios mesmo.
> 
> 2008/11/16 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]>
> 
> > Olá pessoal!
> >
> > Escrevo este e-mail não com a intenção de começar uma discussão
> > partidária sobre as versões do BrOffice.org, mas querendo trocar
> > experiência, saber se o mesmo que se dar comigo, usando o BrOffice 3,
> > acontece com vocês.
> >
> > Na thread "Corretor ortográfico"...
> >
> > 2008/11/16 Sergio Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
> > >
> > > ...no final, o BrOffice.org3 estava instalado, a integração com
> > > o Gnome ficou certinha e a correção ortográfica passou a funcionar.
> > > Não sei explicar como, mas está funcionando. E o BrOffice.org2.41 também
> > > está instalado e continua funcionando 100%.
> >
> > Também tenho as duas versões instaladas. Uso Ubuntu 8.10.
> >
> > O que estou experimentando é o seguinte: o BrOffice.org 3 tem as
> > novidades que os usuários, como eu, estão conhecendo! Algumas são bem
> > atrativas. Mas parece-me que o funcionamento dessa versão é lento.
> > Talvez seus algoritmos de manipulação de textos sejam ineficientes, se
> > comparados com aqueles do BrOffice.org 2.4, ou então outra parte do
> > programa que tenha influência no tempo de resposta é que seja
> > ineficiente. Ou talvez seja algo errado com meu sistema. Pois o tempo
> > de resposta do BrOffice.org 2.4, para a manipulação dos mesmos
> > documentos, está (para mim, pelo menos) muito menor/melhor do que
> > tempo de resposta (equivalente, para as mesmas operações) do BrOffice
> > 3.
> >
> > E com vocês, o que acontece? Já testaram isso?
> >
> > Com as duas versões instaladas eu estou preferindo usar a versão 2.4.x.
> > Pode?!
> >
> > Alexandre Magno
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> >
> >
-- 
luiz <[EMAIL PROTECTED]>

Attachment: signature.asc
Description: Esta é uma parte de mensagem assinada digitalmente

Responder a