Eu instalei o BROO 3.0 em todas as minhas máquinas. Na que tem o Debian Lenny amd64 (esta aqui), notei uma diferença em relação às outras versões. Apesar de instalar o pacote .deb (com dpkg -i) que baixei de algum repositório que não lembro qual, o programa ficou disponível no synaptic. Achei interessante...
Luiz Em Seg, 2008-11-17 às 07:01 -0200, Andre Cavalcante escreveu: > Bom, antes de mais nada, se você é usuário Ubuntu sabe que o BrOffice 3.0 > não está ainda nos repositórios e, como tal, é considerado sob teste/beta. E > como tal, é meio perigoso você usá-lo, pelo menos no que tange a integração > com o sistema e coisa e tal. No debian o pacote ainda não é nem unistable. > Talvez o que você esteja experimentando seja exatamente um misto dessa falta > de boa integração com baixa estabilidade. > > Por outro lado, você está feliz, porque já conseguiu instalar. Na minha > máquina, nem ao menos o dito cujo consegui instalar. > Se bem que, por hora, estou satisfeito com o 2.4., então vou esperar ficar > mais estável o 3.0 e instalar a partir dos repositórios mesmo. > > 2008/11/16 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> > > > Olá pessoal! > > > > Escrevo este e-mail não com a intenção de começar uma discussão > > partidária sobre as versões do BrOffice.org, mas querendo trocar > > experiência, saber se o mesmo que se dar comigo, usando o BrOffice 3, > > acontece com vocês. > > > > Na thread "Corretor ortográfico"... > > > > 2008/11/16 Sergio Pereira <[EMAIL PROTECTED]>: > > > > > > ...no final, o BrOffice.org3 estava instalado, a integração com > > > o Gnome ficou certinha e a correção ortográfica passou a funcionar. > > > Não sei explicar como, mas está funcionando. E o BrOffice.org2.41 também > > > está instalado e continua funcionando 100%. > > > > Também tenho as duas versões instaladas. Uso Ubuntu 8.10. > > > > O que estou experimentando é o seguinte: o BrOffice.org 3 tem as > > novidades que os usuários, como eu, estão conhecendo! Algumas são bem > > atrativas. Mas parece-me que o funcionamento dessa versão é lento. > > Talvez seus algoritmos de manipulação de textos sejam ineficientes, se > > comparados com aqueles do BrOffice.org 2.4, ou então outra parte do > > programa que tenha influência no tempo de resposta é que seja > > ineficiente. Ou talvez seja algo errado com meu sistema. Pois o tempo > > de resposta do BrOffice.org 2.4, para a manipulação dos mesmos > > documentos, está (para mim, pelo menos) muito menor/melhor do que > > tempo de resposta (equivalente, para as mesmas operações) do BrOffice > > 3. > > > > E com vocês, o que acontece? Já testaram isso? > > > > Com as duas versões instaladas eu estou preferindo usar a versão 2.4.x. > > Pode?! > > > > Alexandre Magno > > > > --------------------------------------------------------------------- > > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > > > -- luiz <[EMAIL PROTECTED]>
signature.asc
Description: Esta é uma parte de mensagem assinada digitalmente
