luiz escreveu:
> Eu instalei o BROO 3.0 em todas as minhas máquinas. Na que tem o Debian
> Lenny amd64 (esta aqui), notei uma diferença em relação às outras
> versões. Apesar de instalar o pacote .deb (com dpkg -i) que baixei de
> algum repositório que não lembro qual, o programa ficou disponível no
> synaptic. Achei interessante...
> 
> 
> Luiz
É perfeitamente normal. O pacote fica como local/obsoleto.
Pode ser apenas desinstalado pelo Synaptic. Observe.

-- 
Marco de Freitas


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a