luiz escreveu: > Eu instalei o BROO 3.0 em todas as minhas máquinas. Na que tem o Debian > Lenny amd64 (esta aqui), notei uma diferença em relação às outras > versões. Apesar de instalar o pacote .deb (com dpkg -i) que baixei de > algum repositório que não lembro qual, o programa ficou disponível no > synaptic. Achei interessante... > > > Luiz É perfeitamente normal. O pacote fica como local/obsoleto. Pode ser apenas desinstalado pelo Synaptic. Observe.
-- Marco de Freitas --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
