Charles,

Não sei como está a funcionalidade das macros do MS Office no BrOo na versão
3.0. Sei que até a versão 2.4 as macros feitas no MS Office não funcionam no
BrOo.

Abraço,

O.

2008/11/18 Charles Jonh Camello <[EMAIL PROTECTED]>

> Pessoal,
>
>   Tenho um arquivo desenvolvido em excel com algumas macros que montam
> alguns gráficos, e tenho um que usa uma função para ocultar colunas onde não
> existe valor, essa função não funciona e o gráfico fica interrompido.
>
>   Gostaria de saber se tem alguém que conheça bem de macro do excel e open
> para me ajudar? Se necessário envio o arquivo para que verifiquem.
>
> Atenciosamente
>
> --
> Charles Jonh Camello
> Analista de Suporte - Tecnologia da Informação
> Soprano Eletrometalúrgica e Hidráulica Ltda
> Fone: 54 2109 6000  /  Fax: 54 2109 6414
> Fone DDR : 2109 6447
> Visite nosso site www.soprano.com.br
>
> Soprano  Um universo de possibilidades.
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a