Charles, Não sei como está a funcionalidade das macros do MS Office no BrOo na versão 3.0. Sei que até a versão 2.4 as macros feitas no MS Office não funcionam no BrOo.
Abraço, O. 2008/11/18 Charles Jonh Camello <[EMAIL PROTECTED]> > Pessoal, > > Tenho um arquivo desenvolvido em excel com algumas macros que montam > alguns gráficos, e tenho um que usa uma função para ocultar colunas onde não > existe valor, essa função não funciona e o gráfico fica interrompido. > > Gostaria de saber se tem alguém que conheça bem de macro do excel e open > para me ajudar? Se necessário envio o arquivo para que verifiquem. > > Atenciosamente > > -- > Charles Jonh Camello > Analista de Suporte - Tecnologia da Informação > Soprano Eletrometalúrgica e Hidráulica Ltda > Fone: 54 2109 6000 / Fax: 54 2109 6414 > Fone DDR : 2109 6447 > Visite nosso site www.soprano.com.br > > Soprano Um universo de possibilidades. > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
