Carles, bom dia.

Sou estagiário de desenvolvimento de sistemas na CPTM, começo a migrar
agora algumas macros que desenvolvi para a empresa. Estamos em fase de
testes e estudos, tanto de migração do M$Office, quanto do Sistema
Operacional.

Não posso prometer-lhe resposta rápida, mas se quiser que dê uma olhada,
pode calhar com algo que já tenho aqui. Em qual linguagem de macro você
pretende focar??

Estou na dúvida aqui entre o BrOffice Basic, muito parecido com as
macros que já temos em VBA ou o PythonUno - já que adoro Python, e este
é muito mais poderoso.

Abraços,


> Pessoal,
> 
>     Tenho um arquivo desenvolvido em excel com algumas macros que montam 
> alguns gráficos, e tenho um que usa uma função para ocultar colunas onde 
> não existe valor, essa função não funciona e o gráfico fica interrompido.
> 
>     Gostaria de saber se tem alguém que conheça bem de macro do excel e 
> open para me ajudar? Se necessário envio o arquivo para que verifiquem.
> 
> Atenciosamente
-- 
------------------
José Ramalho Júnior
Estagiário - CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)
CCO/DOCP - Brás
+55(11)2942-1047 - Cel. +55(11)8123-8696
----- 
# Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
# a sua imagem e semelhança, e deu-lhe o dom de ser criativo;
# e ele desenvolveu o Python!
LinuxUser #349939


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a