Fala Pessoal!

Segundo esta página http://wiki.services.openoffice.org/wiki/OOoRelease301,
o lançamento será no dia 22 de janeiro de 2009.

Inté +
-- 
   Francival Lima
O Moc, O Mocorongo.
http://francival.wordpress.com



2008/12/30 Eduardo Alexandre <[email protected]>

> Também estou com essa espera pois onde trabalho ainda estamos instalando o
> 2.4.
> Testamos o 3.0 mas resolvemos esperar o 3.1 .
>
> Abraços,
> _________________________
> Eduardo Alexandre Gula
>
> LDP-BR - Projeto Brasileiro de Documentação e Tradução do Linux. Visite
> http://br.tldp.org e conheça.
> Use BrOffice.org para fazer seus textos e planilhas. Baixe gratuitamente em
> http://www.broffice.org/download .
>
>
>
> 2008/12/30 Wallace Sousa <[email protected]>
>
> > qual a data agendada do release do BrOo 3.0.1?
> >
> > sds, e feliz ano novo.
> >
> > [s]
> >
> > Wally.
> >
> > "Não desista de seus sonhos"
> > ----------------------------------------------
> > Tudo posso naquele que me fortalece
> > * Fp 4.13 *
> >
> >
> > 2008/12/30 Alain M. <[email protected]>
> >
> > > Há muito tempo eu digo que o melhor garoto propaganda do Linux era o
> Bill
> > > G****. A cada vez que a Micro$oft multa uma empresa por pirataria,
> muitas
> > > mais se convertem ao Linux...
> > >
> > > Agora, seu sucessor vai ajudar a probover o OOo... Pode ser mais um
> caso
> > > característico de troca da cor da grama, mas pode ajudar a promover os
> > > programas que nós gostamos e usamos por opção
> > >
> > > :) :)
> > >
> > > Marcondes Junior escreveu:
> > >
> > >  rsrsr!
> > >>
> > >> Realmente, concordo!
> > >> Estou aproveitando para fazer uma excelente propaganda "boca-a-boca"
> do
> > >> BrOffice, tudo graças ao MS Office 2007... e tem dado certo.
> > >>
> > >> Marcondes Junior
> > >>
> > >> Alain M. escreveu:
> > >>
> > >>> Existe uma solução: upgrade de QI
> > >>>
> > >>> :)
> > >>>
> > >>> André Luiz Lins Pereira escreveu:
> > >>>
> > >>>> Muita resistência por parte dos usuários.E agora reclamam que o
> office
> > >>>> 2007
> > >>>> é muito difícil de mexer.
> > >>>>
> > >>>> 2008/12/28 Eduardo Alexandre <[email protected]>
> > >>>>
> > >>>>  Mas quais foram os motivos do regresso ? Resistência?
> > >>>>>
> > >>>>>  No TCDF fizeram o caminho inverso ... Tinha BRoffice e agora está
> > com
> > >>>>>> o
> > >>>>>> MSOFFICE 2007
> > >>>>>>
> > >>>>>
> > >>>
> > >>> ---------------------------------------------------------------------
> > >>> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> > >>> For additional commands, e-mail: [email protected]
> > >>>
> > >>>
> > ------------------------------------------------------------------------
> > >>>
> > >>>
> > >>> No virus found in this incoming message.
> > >>> Checked by AVG - http://www.avg.com Version: 8.0.176 / Virus
> Database:
> > >>> 270.10.1/1868 - Release Date: 29/12/2008 10:48
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>
> > >> ---------------------------------------------------------------------
> > >> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> > >> For additional commands, e-mail: [email protected]
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > > ---------------------------------------------------------------------
> > > To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> > > For additional commands, e-mail: [email protected]
> > >
> > >
> >
>

Responder a