segundo o roadmap do OpenOffice.org sai em 22 de janeiro.
> --- Em qui, 15/1/09, Gilvan - GMail <[email protected]> escreveu: > >> Oi pessoal, Alguma noticia do lançamento? >> > > > A resposta tradicional para qualquer software de código aberto é: > - Quando ficar pronto! > > Em 12.jan.2009 foi lançada a Release Candidate 2: > http://download.openoffice.org/680/?intcmp=1235 > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
