Wally, obrigado.
--------------------------------------------------
From: "Wallace Sousa" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 19, 2009 8:51 AM
To: <[email protected]>
Subject: Re: [usuarios OOo] Paginação em Writer
vc deve criar o estilo ANTES de inserir a quebra de página, DEPOIS inserir
uma quebra com aquele estilo criado.
veja na dica rau-to q mandei.
tenha paciência, é apenas um detalhe q está lhe escapando.
Att.
Wally.
"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
públicos:
*
www.portaldatransparencia.gov.br
2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]>
Osvaldo e demais que possam me ajudar,
Não dá certo, tudo fica como paisagem ou retrato.
Eu insiro uma segunda página, crtl+enter, depois teclo F11. Crio um novo
estilo de página "deitado", escolho o formato paisagem, "Ok" e aparece o
estilo "deitado".
Deixo o cursor na página 2 e clico em deitado... o que acontece? As duas
páginas ficam paisagem....
Quando faço um novo documento o estilo gravado não aparece mais.
Onde estou errando?
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]