precisando, já passei por isso, e saber fazer dps de quebrar a cabeça dá uma sensação de dever cumprido, realização, muito bacana.
abs. Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]> > Wally, obrigado. > > -------------------------------------------------- > From: "Wallace Sousa" <[email protected]> > Sent: Thursday, February 19, 2009 8:51 AM > To: <[email protected]> > Subject: Re: [usuarios OOo] Paginação em Writer > > vc deve criar o estilo ANTES de inserir a quebra de página, DEPOIS inserir >> uma quebra com aquele estilo criado. >> >> veja na dica rau-to q mandei. >> >> tenha paciência, é apenas um detalhe q está lhe escapando. >> >> Att. >> Wally. >> >> "Não desista de seus sonhos" >> ---------------------------------------------- >> Tudo posso naquele que me fortalece >> * Fp 4.13 * >> --------------------------------------------------------- >> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos >> públicos: >> * >> >> www.portaldatransparencia.gov.br >> >> >> >> 2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]> >> >> Osvaldo e demais que possam me ajudar, >>> >>> Não dá certo, tudo fica como paisagem ou retrato. >>> >>> Eu insiro uma segunda página, crtl+enter, depois teclo F11. Crio um novo >>> estilo de página "deitado", escolho o formato paisagem, "Ok" e aparece o >>> estilo "deitado". >>> >>> Deixo o cursor na página 2 e clico em deitado... o que acontece? As duas >>> páginas ficam paisagem.... >>> >>> Quando faço um novo documento o estilo gravado não aparece mais. >>> >>> Onde estou errando? >>> >>> >>> >>> >> > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > >
