Concordo que a interface precisa se renovar, e que isso não é feito
porque não há desenvolvedores suficientes.

Mas poderia-se pelo menos fazer mudanças leves: uma coisa que parece
mais simples seria renovar os ícones dos botões e seguir essa
tendência mais "minimalista" (notem o Windows 8).

[]s

--
/*
Prof. Gilvan Vilarim